terça-feira, 30 de agosto de 2011

Anna G - Vidas Paralelas

E por que não?

Parece-me o momento certo para, de uma forma efémera, perpetuar momentos da vida de uma mulher.

Uma mulher em nada diferente daquelas com que todos os dias se cruza a caminho do trabalho ou quando vai às compras ao centro comercial. Uma mulher que pode ser a colega que trabalha na secretária ao lado, a empregada da loja onde vai comprar uma lingerie para alguém especial, a cliente seguinte na fila do supermercado... O que faz de mim uma mulher diferente do "modelo" das mulheres comuns?

Quase nada!

Todas temos vidas paralelas, todas temos segredos, fantasias, desejos por revelar, por concretizar, por desejar. Umas vezes falta-nos tempo, outras vezes coragem. Muitas vezes o conforto da "normalidade" amordaça a vontade de percorrer a aventura do conhecimento de nós próprias - e há sempre tanto que desconhecemos...

Acredito que são as as circunstâncias da nossa existência que nos conduzem a vidas paralelas. Uns chamam-lhe destino, outros sorte ou azar. Eu acredito que por mais vidas paralelas que cada um de nós tenha, todos partihamos um objectivo comum - a procura da felicidade.

O meu caminho trouxe-me até aqui. E numa das linhas que cruza a minha existência, tornei-me Acompanhante (seja lá isso o que for).

Sejam felizes.

Anna G


Sem comentários:

Enviar um comentário